Zahia: Ensaio Alice no país das maravilhas… q maravilha


Olha… o @vbellacosa é eu feio e chato, mas hj soube representar com essa dica.

Va em zahia.com, e clique no ensaio feito por Nick & Chloé.

Essa mina (Zahia Dehar) é uma garota de programa conhecida por escândalos de prostituição e pedofilia envolvendo jogadores da seleção francesa. E alguns fotógrafos nos fizeram o favor de fazer varios ensaios com ela. Achei esse tema o mais legal :D.

Além das fotos, tem uns vídeos também contando a história da Alice no país das maravilhas.

http://vimeo.com/21818424?ab

http://vimeo.com/21818620?ab

Anúncios

Suicide Girls Fight Club

AAAAAA a violência, o ato irracional de descontar suas frustrações em outros. A magia de destruir as coisas para aliviar a tensão.

Quem nunca brigou (mesmo que aquelas porradas entre amigo, só de brinks, nada de morte, no máximo um dedo quebrado) é bicha e ponto.

como eu disse no post sobre o Clube da luta de nerd, é difícil para maioria entender como essas atividades de impacto/violentas podem extravasar a raiva mas mesmo assim mantemos a amizade.

Xingamos, batemos, apanhamos, nos quebramos inteiros e depois vamos tomar uma breja junto.

Mas o que interessa mesmo é relembrar algo que já saiu faz tempo. Um ensaio que as delicias do Suicide Girls fizeram com o tema do clube da luta. Old but gold.

Mulheres gostosas, tatuadas e suadas. EEEELAIA.

Todas as 67 fotos estão na galeria aqui no Suicidegirls.com/members/Missy.

Aaaaa a malhação

Sempre me falaram que fazer exercício é bom para saúde, faz coração bater melhor, circula mais o sangue e tals…

Esses vídeos mostram como vc pessoa gorda pode fazer exercício em casa, pq como todo bom ser de sobre peso, todos temos preguiça. Mas diferente do resto, só ver esses vídeos já são bons o bastante para fazer meu coração bater melhor e “circular” bem o sangue.

Vamos tentar um pouco de informação agora.

A delicia que atende atualmente pelo nome de Zuzana Light (que também já fez uns soft porn e usou os nomes Zuzana Spears, Susana Spears, Susanna Miller e Zuzana Majarova) tem marcado sua presença nas interwebs pelo seu canal de fitness que começou no youtube e hj é tipo uma web tv, o bodyrock.tv.

Nascida na República Tcheca (a terra onde existe um portal que liga direto com o jardim do eden) em 1982, ela passou a ganhar notoriedade as custas da gordura dos outros. No seu canal ela ensina a fazer exercícios, da dica de alimentação e mais um monte de coisa que eu não dou a mínima, pq fico feliz só de ver ela trabalhar :D.


Continuar lendo