Review: Show do Pearl Jam + Creative Sandbox

Quinta-feira (ontem) foi o dia de todos os atendimentos de agência online terem um infarto anal. Rolou um eventinho maroto do Google que reuniu toda a alta patota egocentrica das agências online. O Creative Sandbox.
Tipo, tinha uma galera fazendo grafite lá na hora, e eu não lembro o nome dos caras. Rolou altos comes e bebes. Lugar do cocktail era simplesmente lindo.

Sai do local da recepção e fui pro estádio do Morumbi (os caras devem ter alugado todas as vans da região). Ele fecharam onde é a loja do São Paulo e ali começou a diversão.
Continuar lendo

Anúncios

Razões para acreditar: Clube do Futuro

Como tudo na interweb, quando vejo muita gente comentando sobre algo é pq geralmente é uma merda e nem vale a pena ver. Mas no caso desse aqui é bem legal.

Pena que “Vale a pena acreditar” é uma puta mentira. Larga dessa vida, mude de profissão.

Samsung Galaxy S II

A Samsung lançou um vídeo chamado “Unleash your fingers” parece nome de filme para lésbicas ou que só mostram as molieres em momento self pleasure para lançamento do seu novo smartphone. O Galaxy SII (que será lançado dia 28 de Junho pra macacada Brasileira).

Bem legal esse vídeo, mas preferia qdo estava sem efeito 3D.