I Believe I Can Fly [Franceses não tem toba]

Quem tem cu tem medo. Platão.

Sabe aquele monte de gente boba que fica se balançando em correntes por ai? Então… Sébastien Montaz-Rosset montou um documentário com uma galera que tem mais bolas que todo mundo junto dessa intewebs, mostrando os caras escalando a montanha e saltando de para-quedas/andando nessas linhas que virou esporte mas não lembro o nome disso ai.

Na verdade, já vi uma penca de gente fazendo isso de ficar se equilibrando e tals aqui em SP. Mas a diferença entre eles e esses caras aqui é que os french deixaram o cu em casa (ou nasceram sem mesmo).

Ele já tinha feito algo parecido com os mesmos caras fazendo essa macacada na The Mercuriales, as torres gêmeas de Paris.

blog: sebmontaz.com

Agora volta lá pro seu WoW e vai entrar numa Raid pra se achar um pouco mais macho.

Anúncios

O dia em que um sorriso parou São Paulo

A Brastemp fez uma ação muito legal juntando diversas rádios e o trânsito de SP.

É legal quando um empresa gigante assim faz essas coisas, não só aquelas ações que no final sempre tem que mostrar um pack de produtos, telefone de revenda e tal.

PÔ, criatividade pessoal. Não é pq o que vc ta fazendo não mostra seu produto que não vai ser uma ação, propaganda ou whatever que vai impactar as pessoas. Na verdade eu gravo muito mais ações assim do que qdo TENTAM usar algo institucional para empurrar produto.

Dica do @NerdPai no twitter.

Esquire UK: Daisy Lowe

Copa? E3? Que isso, mulher bonita FTW.

A Esquire sempre acerta a mão nos materiais produzidos, postei antes o da Kate deliciosa Beckinsale, e agora, recebi por msn esse aqui. PQP.


(as vezes o wordpress buga na hora de exibir o vídeo, só atualizar o navegador, F5, que ele exibe)






Fizeram até um link para melhor visualização no ipad.

É muita vitória para uma mulher só.

Dica do @CaioMatias

Kate Beckinsale na Esquire

Só para alegrar o dia, ta ai um vídeo dessa deusa maravilhosa, uma das top 5 do meu ranking, que saiu na Esquire, assim como a Megan Fox.

Fala se essa mulher não é demais.

aLOL Esquire, faz um vídeo com a Scarlett Johansson PELAMORDEDEEEEEUS.

Momentos by Nuno Rocha

Este é um dos curtas mais bonitos que já vi nessa pegada emocional. Foi um filme dirigido pelo português Nuno Rocha que atualmente trabalha na filmesdamente.com

Esse vídeo foi criado para a LG, em cima do slogan Life is Good. E achei uma puta ação essa de trabalhar o slogan e conceito de que a “vida é boa”, não falando do produto diretamente, mas de uma situação.

Aeee empresas que querem colocar um painel com todos os produtos a cada foto. CHUPEM!