Rage: A nova aposta da ID Software + Bethesda

Estava vendo esse primeiro vídeo abaixo e fiquei pensando em algumas coisas. Ele mostra um pouco da história da ID Software, que simplesmente deu luz e mudou a historia dos games e a qual sem sua existência, esse ano a E3 não teria anuncio nenhum afinal, só teve FPS né.

Sinto orgulho em ver que acompanhei TODOS os games que mostram ai e fico surpreso em ver como Rage está bonito.

Mas e ai? Vai virar?

Antes de responder isso devemos lembrar que o que seria do RPG + FPS sem a Bethesda? O que seria dos games sem Oblivion, Mass Effect, Fallout?
Agora junta a empresa que explodiu cabeças com os jogos do Wolfenstein 3D, Doom, Quake etc + todos esses RPG.


No começo eu duvidei um pouco do game pq ele É UM FALLOUT MAIS MODERNO.
Tipo, é um Fallout em tudo. O mundo sofre com o holocausto (com a potência de um mega nuclear), são criados os Vaults (Arks), tem os mutantes e as ganges, e vc vai viver como forasteiro fazendo um monte de quest. Novidade? Nenhuma! Mas mesmo sendo mais do mesmo, todos os vídeos tem surpreendido pela qualidade, beleza e uma boa física no jogo. E John Carmack… o cara ta totalmente envolvido com o game que parece ser a nova menina dos olhos dele.

Mas vamos a uma introdução da história.

2004: Os cientistas detectam um asteróide do tamanho de Manhattan em espiral no espaço profundo. A excitação se transforma em preocupação quando as previsões são de uma passagem perigosamente perto da Terra em órbita lunar em algum momento de 2029. O asteróide é apelidado de 99942 Apophis – (nome do deus egípcio do caos).

2024: O meteoro Apophis recebe uma classificação nível 7 na escala de Torino, o maior já na escala para medir a probabilidade de um objeto chocar-se com a terra. Os EUA em colaboração com outros governos, anunciam publicamente uma classificação nível 4. NASA e a Agência Espacial Europeia acreditam que a avaliação será aumentada para 10 dentro de 12 meses.

2025: Começa o projecto “Arca”. As cápsulas são enterradas no subterrâneo e são projectadas para cavarem para fora em datas pré programadas vários anos após o desastre. O objetivo do projeto é preservar o conhecimento, as amostras genéticas e outros itens essenciais para a vida humana. Milhares de Arcas contêm grupos de “habitantes”, que recebem um tratamento com Nanotrites injectados em seus corpos, uma nova super tecnologia não testada e aprovada ainda, permitindo-lhes sobreviver a hibernação criogênica.

2025-2027: Os estoques de arsenais e suprimentos de todos os governos são lacrados em fortificações profundas no interior da Terra.

Agosto 2029: Notícias começam a ser divulgadas sobre o impacto de pequenos meteoritos que antecedem a chegada do grande meteoro Apophis. O projeto Arca é iniciado.

Dezembro 2029: Apophis atinge a Lua e bate na Terra carregando a força de um milhão de megatons. Países inteiros estão devastados, as cidades são apagadas, e os lagos e rios evaporem. Por causa da poeira e detritos na estratosfera impacto o sol é bloqueado, a Terra é condenada a um inverno de vários anos (semelhante a um inverno nuclear). Dentro de um ano, 80% de toda a vida desaparece na Terra.

2035: A poeira começa a assentar, os sobreviventes rastejam para fora das cavernas e abrigos para um mundo que não é nada como antes. A civilização como conhecemos desapareceu, e existe pouca esperança. As pessoas se agrupam em clãs. Pequenos assentamentos e acampamentos são construídos e muitos tentam encontrar abrigo contra os perigos desconhecidos à espreita no terreno baldio que se tornou a Terra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s