Gears of War 3: Novidades pós E3 [UPDATE]

Depois da E3 (e de me dar vontade de escrever), vamos ver quais as novidades que foram apresentadas de GoW3 pelo que vimos nos trailers e durante a conferência.

Horde:
Esse modo de jogo virou um sucesso e já foi adotado pelo Halo: ODST, Halo: Reach, Call of Duty: Black OPS e mais uns ai que não lembro de cabeça. Mas o que irá mudar com esse Horde 2.0?

2.0 vai vir com um sisteminha PARECIDO com o do Black OPS de modo zumbi. A Epic viu que todo mundo que jogou GoW2 tinha a mania de escolher um ponto do mapa como abrigo e defende-lo a qualquer custo. E é exactamente isso que vc fará agora.

Nesse novo game você vai escolher um ponto do mapa e literalmente MONTAR sua base. Assim como no CoD vc vai ganhar dinheiro e poderá comprar barricada, parede de laser, aquele mech que foi tirado do Aliens 2, torreta automatica e uma penca de outras coisa.

E tudo isso vai ser MUITO necessário, afinal, tem outra parte na novidade do Horde 2.0. OS INIMIGOS.

Você vai enfrentar todos os locust que já conhece, as versões lambent deles (que ao que parece explodem qdo morrem, tome cuidado), vai ter como se fosse um “chefão” a cada determinada partida e o melhor… prepare-se para enfrentar Brumak, Corpser, Reaver, Berseker e Lambent Berseker. HEHEHEHEHEHEHE

Horde 2.0

Campanha:
Já tinha sido anunciado que o copo agora é até 4 jogadores (preparem-se para ter que fazer esse achievement com a galera no insanity).

SERIOUSLY 3.0 FOI CONFIRMADO, ABANDONEM A VIDA SOCIAL.

O Chairman Richard Prescott tb ta usando armadura, e não duvido que ele também tenha seus momentos de sangue e glórias. Vai ter batalha aquática, aérea, a cena do Lambent Brumak logo quando o Adam Fenix é revelado (deve ser no começo do game) é animal, junto com a aparição do Lambent Leviathan (que destrói um navio no dente) e pelo que ví nos vídeos de MP, a história da Rainha Mayrrah (pq ela parece humana?), a participação Ica T (diretamente do Law and Order) e uma série de novos personagens importantes durante o desenrolar da campanha (que deve durar de 10 a 12 horas), olha ai abaixo.

PERSONAGENS

CRIATURAS

Beast Mode
Acho que a galera se inspirou no Dead Space 2 para fazer isso, e viu que jogar contra os humanos como as locust pode ser legal (assim como no DS2 vc joga como Necromorph) e será possivel jogar Butcher, Ticker, Bloodmount, Boomer, e com um “PLUS A MAIS” CORPSER E BRUMAK.

Isso mesmo, sáca só como ficou:
Beast Mode

Baby Brumak e Corpser no Beast Mode

COISAS QUE EU ACHO
Acho que o Dom vai pro saco junto com o Adam Fenix. A Rainha Myrrah (que eu sempre li Maryah) vai ter uma história de estourar os miólos e tem algo a ver com o pai do Marcus. Num momento de só love o Marcus pega a Anya… nem que seja quando ela estiver morrendo. E o pós crédito vai ter algo BEM INSANO pra fazer todo mundo esperar por outros títulos.

E uma penca de imagens para a alegria de todos.

[UPDATE]

Mais uma das novidades que vi nesse vídeio… da para usar aquele facão do butcher <3, o Lambent Berseker pula alto pra caramba (e não morre mais com os tiros da Hammer of Dawn).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s