LBP – Remake perfeito de Alex Kidd


Vi agora no toiter.
Um brasileiro fez um remake perfeito de Alex Kidd in Miracle World no LittleBigPlanet 2 (PS3).

LBP é realmente insano.

DizaumBR.

Uma resposta em “LBP – Remake perfeito de Alex Kidd

  1. Olá.

    Agora que eu vi este tópico sobre o Remake que estou fazendo do Alex Kidd.

    Primeiro quero agradecer aos que elogiaram e incentivaram, e ao criador deste tópico por ajudar na divulgação.

    O Alex Kidd, por ser o jogo que vinha na memória do Master System, foi o primeiro game muita gente que passou pela geração dos consoles de 8 bits.

    Por isso é que ele causa tanta nostalgia em tanta gente (principalmente em mim! ehehe)

    O LBP2 apesar de ter muitos recursos e ser um ótimo jogo, ainda tem muitas limitações.

    Mesmo assim acho que consegui reproduzir a essência (não ao pé da letra) do jogo.

    Aos poucos estou lançando as fases, uma a uma, até conseguir fazer o remake do jogo completo.

    Recentemente lancei o level 3 e estou trabalhando no level 4.

    Confiram abaixo o novo vídeo. Espero que curtam.

    Abraços.

    lbp.me: http://lbp.me/v/x6p7dk

    youtube: http://www.youtube.com/watch?v=wcPk1uUNzJ8

Deixe uma resposta

