[Review] Gears of War 3: Multiplayer Beta

Post rápido só para aumentar a vontade de jogar.
Saiu hoje, dia 18 de Abril, o beta do multiplayer de Gears of War 3 para todos que compraram o Bulletstorm Epic Edition e…. ESTÁ ANIMAL PRA CACETE. Violência e morte na sua forma mais perfeita.

Foi colocar o DVD do BSEE e já veio um aviso de atualização de 90MB. Terminado esse, aparece a intro do GoW2 com as fotos caindo e pede a instalação do GoW3. Mais 450MB.
Iniciou o jogo, fui obrigado a renovar minha assinatura que tinha vencido, e já abriu um tela bem diferente dos outros games com as opções de multiplayer. Escolhi a minha e assim que mandei buscar a partida ele avisou que eu não tinha customizado meu perfil de jogador e ai começa a graça.

Tela de customização. Mostra os personagens que vc pode jogar, quais ainda precisa desabilitar e escolha das armas. Mas diferente do GoW 2, esse ai mostra qual o dano, range e precisão (que me lembre) de cada arma.

Começou a busca e já bateu aquele medo do IHATELAG e antes de eu poder falar paranguaricotirrimirruaru, achou a partida de boa. PQP, que felicidade.
Começou o jogo, todos os ratos velhos de GoW dando tiro de 12 para testar o lag e tava tudo lindo😀😀😀😀😀.

Joguei umas 5 partidas e só cai como COG. Pro Dom ser mais parecido com o Lula, só precisa chamar o Marcus de “companheiro”.

ARMAS
Shotguns: Usei A Sawed shotgun e achei uma bosta. só da um tiro e o reload dela demorar uns 5 seg para chegar na barra de active reload e o range dela é baixo demais.
12 Normal: Continua boa como sempre e é a arma mais usada. Com a Sawed eu fui enfrentar um Locust com a 12 e me ferrei umas 8 vezes. A Sawed tem l alcance curto demais. Da mais dano, mas até ela acertar o cara da 12, ele ja te deu uns 3 tiros e vc já ta quase levando down. a Sawed é arma para nego ficar atras da barricada camperando e qdo alguém aparecer fazer virar carne moida.
Retro Lancer: tem um coice muito forte, tem que pegar as manha para jogar, a precisão vai pro saco se vc se desesperar.
Digger:Não joguei com essa arma Locust, só morri pra ela e é desgraçada. O cara da um tiro e isso vai cavando o chão igual desenho animado até explodir. Vc pode até estar atras de uma barricada, mas o tiro vai comendo pelo chão e vc vai morrer.

MAPAS
Só joguei no campo de futebol e no que parece um supermercado e são muito bons.

Não consegui fazer nenhuma execução com as armas pois o jogo tá muito rápido.



Não se esqueçam que quem jogar esses dias de beta, vai ganhar uma penca de itens no jogo. Desde versões diferentes das armas até uniformes novos para os personagens.

Depois do feriado que eu terei jogado muito e provavelmente com um pedido de divórcio na minha mesa enviado pela minha senhora, postarei algo com bastante detalhes.

Se depois dessa dose de sangue, tripas, gritos, mortes e mutilações, eu não explodir nenhum shopping, matar ninguém aqui na agência ou whatever, nunca mais o faço.

Uma resposta em “[Review] Gears of War 3: Multiplayer Beta

  1. Essa arma Digger é muito legal, se o chão na sua frente começar a pular, salte para o lado ou é morte certa. Vale lembrar também do monte de pequenas conquistas e das medalhas que você ganha e pode usar como se fossem medalhas de Guerra. No meu caso demorou um pouco pra conectar, mas depois de um tempo entrou. Entre as opções de design, estão o desenho da caveira no COG (que desbloqueia se vc tem a conquista de Rookie Gear do Gears 2) e umas labaredas de fogo que desbloqueei jogando. Já desbloqueei pra jogar com a Anya (sim, aquela gatinha mata muita gente tbm hehe e tem umas falas bem folgadas, a la Cole Train). Uma coisa que achei legal tbm é a interatividade com o cenário, como acontece no Combustible Map Pack do Gears 2 etc, no campo de futebol americano vc arrebenta a corda e o placar cai em cima do adversário, mto loko!
    O jogo tá bem rápido, mas as finalizações estão bem legais (não que eu estivesse do lado matador qdo as vi hehe), tem quebra de pescoço com a 12 (Gnasher), um modo diferente e mais violento de serrar o cara q tá down (ele enfia a serra na barriga do coitado e liga vrummmm). Joguei muito com bots, pq naum tava conseguindo conectar em Ranked matches, somente em Public, mas depois entrei no King of The Hill no shopping (eu acho q eh um shopping, tem umas escadas rolantes). Tem também as granadas estilo Coquetel Molotov, que se acertar vc na testa é morte instantânea. Enfim, o jogo tá alucinante. Fiquei 5 horas direto jogoando e cheguei no nível 8, já tem os caras com nível 35, que acho q é o máximo, já que tem duas espadas cruzadas como medalha como é exibido o Veteran no gears 2. Quem quiser jogar comigo, add a gamertag aí: tricker1215

Deixe uma resposta

