[Review] Thor & Loki: Blood Brothers

A Marvel Knights lançou dia 28 de março uma minissérie animada de até onde eu sei quatro episódios, inspirada na aclamada Graphic Novel de Robert Rodi e Esad Ribic, Thor & Loki: Irmãos de Sangue.

Thor e Loki, meio irmãos na gélida terra mítica de Asgard, e um pouco mais exagerado que na maioria dos irmãos, eternos e mortais inimigos. Nessa minissérie mostra o deus da trapaça tomando o poder absoluto de Asgard e confrontando o preço a pagar pelos seus desejos e a sí mesmo. Mas porque Loki tem tanto ódio de seu Thor? O deus da Traição é mesmo vilão incompreendido ou tem um motivo para tudo isso? Ele conquistou o trono, e depois?

Só assisti o primeiro ep, e já garanto que vale a pena baixar o torrent com o arquivo em HD ou comprar pela rede.
A animação é razoavelmente legal. Não foi nada de cair o cu da bunda, mas deixou aquele gostinho de quero ver o que vai acontecer, pq ele trata exatamente do outro lado das histórias que ninguém conta. E se o vilão ganhar?

Assim como o Coringa na Piada Mortal e Dark Knight que assume que não ele não existe sem o Batman e na verdade não quer sua morte pois se completam, Loki se vê preso ao mesmo paradigma. E se Thor morrer? O que será de mim?

E para dar tamanho golpe e tomar o “poder”, o deus da trapaça precisou fazer promessas e tratos, e após a tomada do poder, a conta chega. Até onde o sonho de ser senhor de Asgard realmente o tornaria senhor e aonde o tornaria mais uma vez escravo e devedor a todos os que lhe colocaram no trono? E se der as costas a todos? E os reinos inimigos vizinhos que saberão que não existe mais um deus do trovão para vigiar por Asgard? Teria Loki o mesmo poder de gerar temor em seus adversários? Caim vai ter culhões para matar Abel?

Trailers

Galeria

A minissérie tem distribuição digital nas redes iTunes, Xbox LIVE e PlayStation Network. Cada episódio custará 2,99 dólares/260 MSP e está no 3 episódio. Ou de graça por torrent ou sites de seriados como o vmseries.

PS: Gostei da forma como retrataram Loki. Desdentado, feio, parece um morador de rua, alguém que realmente todos rejeitam.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s