Review: O Besouro Verde

A primeira vez que vi um trailer do filme The Green Hornet, que assim como a maioria das traduções escrotas que se fazem nesse país (como Lost Junction > Poder do Destino, Teen Wolf> O Garoto do Futuro, A Single Man > Direito de Amar, Heaven Can Wait > O Diabo Disse Não) que ficou conhecido como O Besouro Verde, achei que iria ser a maior marmelada. Nem acompanhei trailer nem nada, fiz um baita mal julgamento. Ai, esse fim de semana tava sem o que fazer e acabei indo com a @renatafiore no cinema e Green Hornet parecia a opção menos brochante.

Eu não esperava nada dele, fui assistir pq acho o Seth Rogen engraçado então valia a pena conferir, e algumas vezes realmente vale a pena pagar com a língua. O filme é bom pra caramba.

O começo do filme é bem parecido com Batman/Iron Man. Playboy perde o pai, não sabe o que fazer com a fortuna e nem como gerenciar o império multimilionário e tals. Mas nesse caso, sua vida muda qdo ele acaba conhecendo seu mordomo e remoendo o passado com seu pai que até então ele achava um babaca.

O filme é muito engraçado, legal a combinação de um cara atrapalhado e um mais sério que luta muito, Seth Rogen consegue ser muito engraçado e ver o Christoph Waltz , que ficou famoso pela incrível interpretação do Coronel Hans Landa de Inglorious Bastard, atuando como vilão DENOVO é bem legal. E diferente dos tradicionais vilões, ele não tem aquela cara de fdp/maniaco/psicotico como Peter Stormare.

O filme tem bastante clichê, é meio previsível em várias coisas mas que filme de super herói não é? Só acho que deviam ter colocado uma mulher mais bonita/gostosa que a Cameron Diaz. Ela já ta com cara de véia, deviam colocar a Mila Kunis😀.

But anyway. É risada garantida demais. Seth Rogen mesmo muito mais magro continua fazendo um bom papel de idiota trapalhão, vale a pena.

Ai, como não sabia nada sobre a adaptação, fui pesquisar.

The Green Hornet é um famoso herói fictício do rádio, cinema e televisão. Trata-se de Britt Reid, milionário dono do jornal O Sentinela Diária que transforma-se num vingador encapotado no estilo do Sombra. Ele é ajudado por Kato, seu mordomo de origem oriental mestre em artes marciais.

Ele surgiu no rádio em 1936 (interpretado pelo ator Al Hodges) e o seriado alcançou bastante sucesso[2]. O personagem, entretanto, é mais lembrado pela série de TV de 1966, onde Bruce Lee interpretava seu ajudante Kato. Ela foi cancelada em 1967 devido à baixa audiência. – By Wikipédia.

Só é estúpido ver o cara falando ferroada no filme com o nome de besouro e em todo o tempo mostra uma vespa. Brasil é uma bosta mesmo.

Agora uma cena do seriado original com o Bruce Lee

Nos divertimos muito vendo esse filme, e olha que tive que assistir dublado heim.
“BTW, o filme não tem easter eggs no final, pode levantar e ir embora.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s