O dia em que um sorriso parou São Paulo

A Brastemp fez uma ação muito legal juntando diversas rádios e o trânsito de SP.

É legal quando um empresa gigante assim faz essas coisas, não só aquelas ações que no final sempre tem que mostrar um pack de produtos, telefone de revenda e tal.

PÔ, criatividade pessoal. Não é pq o que vc ta fazendo não mostra seu produto que não vai ser uma ação, propaganda ou whatever que vai impactar as pessoas. Na verdade eu gravo muito mais ações assim do que qdo TENTAM usar algo institucional para empurrar produto.

Dica do @NerdPai no twitter.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s