O Drink

Para começar a segunda:

Uma moça e o seu namorado vão a um Bar. Quando o garçom veio anotar o pedido do casal, ela diz ao namorado que tinha ouvido falar de uma bebida excelente, e que ele devia experimentar.

A moça pede uma cerveja para ela, e para o namorado pede 2 copos: um contendo Bailey’s (para os puritanos da Lei Seca, trata-se de um licor de creme de leite) e outro com suco de limão.
– Beba o Bailey’s e guarde dentro da boca, depois beba o suco de limão e tente ficar com a mistura na boca o maior tempo possível.

O rapaz faz o que a namorada diz. Primeiro o BAILEY’s, causando uma agradável sensação de calor, de doçura, textura cremosa e uma boa impressão. Em seguida toma o suco de limão. Depois de 3 segundos, a cara do namorado fica verde como abacate. O gosto é simplesmente horrível! O rapaz não sabe o que fazer: não sabe se engole, se cospe de volta no copo, ou se fica com aquilo na boca até vomitar…

Evitando um maior papelão, decide engolir. Puto da vida, ele pergunta como se chama esse raio de drink. Ela, aproximando-se do ouvido do namorado, diz baixinho:
– Chama-se “A Vingança do Boquete”.

via: Gengivas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s