Samba do Atendimento

Tem horas que trabalhar com criação é um saco.

Nesses momentos que precisamos levar tudo numa boa e não estressar. E para isso, nada melhor que uma músiquinha para alegrar.

Abaixo a letra para acompanhar e cantar com vontade:

Veio todo engomadinho
Saco pardo na mão
Deu um sorriso forçado
Gaguejando para o meu lado
Me pedindo uma refação

O que tu argumentaste
Indaguei sem me tocar
O coitado nem responde
Não sabe quem, o que, nem onde
Sai mais em conta por um fax no lugar

Refação de cú é rola
Você sabe meu irmão
Todo dia o bicho pega
Já chamo puta de colega
No fundo é a mesma profissão

Passa o dia na internet
Sai às 11 pra almoçar
Saladinha com yogurt
Depois volta pro orkut
Desse jeito não tem como aprovar

E nem admira ai
Não ter prazo pra criar
Não existe outra iguaria
Que a minha pastelaria
Ainda não serve caviar

Refação de cú é rola
Você sabe meu irmão
Todo dia o bicho pega
Já chamo puta de colega
No fundo é a mesma profissão

A letra desse samba foi retirada do Cade o Briefing?.

Uma resposta em “Samba do Atendimento

  1. Pingback: Samba do Atendimento | Marketing Online | blog do Fred Pacheco

Deixe um comentário

