Nokia: Dis-Connecting People parte 3

(Post feito as pressas e sem tempo de revisão ortográfica 😛 )
Não foi dessa vez que consegui bons resultados, quando eu estava com fé e esperança, fui frustrado de novo.

Estava eu todo feliz com a tentativa de contato que o Care da Nokia fez comigo pelo youtube por conta do vídeo que eu postei, mas UM DIA depois que eu recebi a notificação de que eles receberam meu aparelho, já recebo outro email dizendo que o aparelho teve a OS concluída.

Assim que recebi essa notícia liguei para central da empresa onde fui atendido por uma funcionária Terezinha que depois de muito tempo de espera me disse que o celular foi arrumado (mais uma vez me foi dito que iriam negociar a troca do aparelho e nada) e o serviço efetuado foi a atualização de “softiu”.

Juro, doeu na alma. Já não basta me devolver o aparelho com o mesmo procedimento que foi realizado 3x sem resultado e ainda fala “SOFTIUUUUU”???? E como se não fosse o bastante, confirmou que uma vez o celular foi devolvido sem manutenção nenhuma e o que foi feito na outra não soube, ou seja: 4x atualização de “SOFTIU”, 1x não fez nada e a outra X (sem deixar de mencionar que quando voltou pela 5x alem do problema de sempre, voltou com a bateria descarregando rápido).

Tentei argumentar que esse procedimento já foi realizado sem sucesso outras vezes mas a mocinha me disse: Senhor, solicito que o senhor guarde o aparelho e se ele apresentar algum problema nos encaminhe para avaliação técnica outra vez.

Protocolo de atendimento 148.986.896.26

Mas perai, pela 7x????

Já que a Nokia não quer um cliente, Apple!!!!!!!!!!!, por favor me adotaaaaaaaaaaaaa.

Deixe um comentário

