O fenômeno SuperBowl

top_post_superbowl

Nunca tinha assistido a uma partida de SuperBowl, mas depois de ontem (e isso pq eu estava só zapeando os canais) parei na ESPN depois de ver o twitter do amigo borbola, e liguei justamente quando o jogador do Arizona virou o jogo com um TouchDown insano.

Logo depois teve o show do Bruce Springsteen, e que puta show. Só quem já viu um show na gringa para sentir a diferença e o tesão que é, uma vibe bem mais gostosa, mais emoção, os eventos são mais estruturados, simplesmente d+.

Mas esse post está aqui não só para mostrar como me impressionou todo aquele show, a pirotécnia, a música, organização e como agora vou começar a assistir as partidas assim que escolher um time (só espero não escolher só pq fui com a cara do logo, como faço com todo o resto), mas para colocar o link de TODAS as propagandas que rolaram durante o SuperBowl, que por sinal geram uma renda ENORME.

Vale a pena assistir, bem elaboradas e ANIMAIS, clicando aqui.

Clicando aqui o link para as fotos do show

Clique na foto para ver a galeria do show

Rolou de o pessoal se reunir no Fridays aqui de sampa para assistir o jogo, @borbs e @froio do judão/puro pop estiveram lá, infelizmente não fui e nem achei fotos no site do T.G.I.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s