Estréia: O caderno da morte


Estréia em Sampa, de 9 de outubro a 23 de novembro a peça de teatro baseada no mangá Death Note.

Death Note (Desunöto デスノート, Death Note) é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Foi publicada pela revista semanal Shonen Jump, de Janeiro de 2004 a Maio de 2006, totalizando 108 capítulos compilados em 12 volumes. Death Note conta a história de Raito Yagami, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo nome for escrito nele.

A série foi adaptada em dois longa-metragens live-action pela Warner Bros japonesa, e contava a primeira saga do mangá. O primeiro filme foi lançado em 17 de Junho e o segundo em 3 de novembro de 2006 no Japão, existe um terceiro filme que se chama “L“, que foca na história de L no anime. Este é um spin-off da série.

De 3 de outubro de 2006 à 26 de Junho de 2007, foi ao ar no canal Nippon TV, a série de anime baseada no mangá, animada pelo estúdio Madhouse.

Também foi feita uma adaptação para uma light novel escrita por Ishin Nishio, com ilustrações de Takeshi Obata, intitulada DEATH NOTE Another Note Los Angeles BB Renzoku Satsujin Jiken lançada em 1 de Agosto de 2006 pela Shueisha.

No Brasil, a série de mangá foi publicada pela Editora JBC. O último dos doze volumes foi lançado em junho de 2008, e o especial “How to Read” (numerado como volume 13 na série), em agosto de 2008.

O Caderno da Morte – Death Note
De 9 de outubro a 23 de novembro
Quintas e sábados: 20h00
Sextas: 16h00 (a partir de 31/10) e 20h00
Domingos: 18h00

SESI Leopoldina
Rua Carlos Weber, 835 – Vila Leopoldina
São Paulo/ SP
(11) 3883-1093

Entrada gratuita

Anúncios

Uma resposta em “Estréia: O caderno da morte

  1. Cara, eu num to acreditando O.O….eu vi isso no henshin e agora eu to pirando…é pratikmente impossivel passar alguma coisa de um mangá sem q seja num evento de animes aki no Brasil, e agora vão exibir uma peça de teatro do Death Note no Sesi e o mais inacreditável de td eh q esse Sesi fik bem perto da minha ksa…num consigo acreditar O-O…eu quase infartei e minha amiga e eu fikmos gritando q nem lokas histéricas :D….KYAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s